GALERIA DE PRÊMIOS


Prêmio Destaque GB – Novembro 2009

Criada em Agosto de 2004 com o intuito de ser o ponto de encontro dos blogueiros, por reunir um conteúdo diversificado e pelas premiações que oferece, tais como o troféu de Destaque GB e troféu de The Best GB.
Prêmios
Os prêmios oferecidos pela Gazeta dos Blogueiros têm o objetivo de promover, divulgar e reconhecer o bom desempenho, mediante o troféu de Destaque GB e The Best GB, dos Blogueiros que tanto contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, por compartilhar seus conhecimentos, reflexões, opiniões, idéias, experiências e perspectivas.
Prêmio Destaque GB
Semanalmente são selecionados 10 (dez) blogs que serão premiados com o troféu de Destaque GB.A seleção dos blogs Destaques GB é publicada toda Quinta-feira.
Prêmio The Best GB
Mensalmente são selecionados 10 (dez) blogs que foram Destaque GB no mês de referência, para concorrer ao prêmio de The Best GB. Sendo que, apenas os 3 (três) blogs mais votados, por meio do sistema de votação, receberão o troféu como premiação.A votação se incia toda última Quinta-feira do mês e tem prazo de uma semana.O resultado e os 3 (três) blogs The Bests GB serão publicados com o fim da votação.

TOP BLOG 100 – Setembro 2009
O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital, destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica, os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

O objetivo do Top Blog Prêmio é promover, divulgar e patrocinar a iniciativa dos proprietários de blogs que interagem socialmente pela rede internet com finalidade de compartilhar seus conhecimentos, idéias, experiências e perspectivas, contribuindo solidariamente com o desenvolvimento social e cultural do País.

A votação popular foi encerrada no dia 11/08/09, sendo divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes. Todos receberam o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR.

A categoria Sustentabilidade, São blogs com notícias de preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável do planeta, vídeos e eventos relacionados ao tema.
AGRADEÇO A TODOS PELOS PRÊMIOS, MAS O IMPORTANTE É A NOSSA PREOCUPAÇÃO COM A NATUREZA E COM A NOSSA PAZ.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...