MI QICYCLE: XIAOMI LANÇA BICICLETA 'INTELIGENTE' PARA TRILHAS; PREÇO ACESSÍVEL GANHA DESTAQUE



17/08/2017

Como sabemos, a Xiaomi possui uma gama infinita de produtos, que incluem até mesmo purificadores de água, patinetes motorizados, segways, guarda chuvas, canetas e até mesmo bicicletas.

Agora, o portfólio de produtos fora do ramo de smartphones e tablets da fabricante chinesa acaba de ganhar um novo integrante.

Chamada de Mi Qicyle, a Moutain Bike foi projetada para aqueles que gostam de fazer trilhas, por isso, a marca se empenhou em entregar um produto com recursos úteis para esse público.

Pesando cerca de 13,6 kg, graças a seu corpo feito de alumínio, a bicicleta traz dimensões de 1650 x 235 x 785 mm, com rodas de 27,5" de diâmetro.

Na parte mecânica temos um sistema de transição com 11 velocidades, disco de freio hidráulico da Shimano, bem como um sistema hidráulico de absorção de choques, que ajuda bastante quando andando em terrenos sem estabilidade.

Mas a Mi Qicycle é bem mais do que uma bike normal, ela também traz recursos inteligente,s incluindo um módulo que conta com serviços de localização baseada (LBS), GPS e A-GPS (fora uma versão com 4G que funciona com operadoras chinesas).

O módulo conta com uma bateria de 2600 mAh, e pode ser recarregado via USB ou seja, com um simples Power Bank; a fabricante garante até 15 dias de uso com uma única carga.



Através de um app é possível monitorar o caminho percorrido bem como o tempo decorrido no percurso; também podemos configurar um alerta ao alcançar determinada distância.

Como de costume, a Xiaomi oferece o produto por preços camaradas; o modelo, que encontra-se atualmente em projeto de crowdfunding na Mi Home, será comercializado por 1999 Yuan, que dá algo em torno de R$955.

Confira as imagens:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e pela sua visita.
Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...